Uma adolescente de 16 anos, residente no Centro do município de Manaíra, Sertão paraibano, foi apreendida em flagrante na tarde de ontem, pelo Destacamento da Polícia Militar do município, acusada de ter matado o próprio pai, o pedreiro Janduí Alves de Souza, 38 anos, morador da Rua João Duarte Rodrigues, também no Centro. De acordo com o soldado Márcio Almeida, da 4ª Companhia de PM de Princesa Isabel, o crime aconteceu no início da tarde de ontem, às margens de um riacho no sítio Constantino, zona rural de Manaíra.
“A vítima não havia permitido que sua filha fosse para o riacho. Quando ele soube que ela estaria lá, foi ao seu encontro com um chicote para batê-la. No local, os dois começaram a discutir e a menor desferiu uma facada na altura do peito esquerdo do pai, que morreu poucos instantes depois ainda no sítio”, frisou Márcio Almeida.
A garota foi encaminhada para a 4ª Companhia de Princesa Isabel e está à disposição da Justiça. Já a vítima foi levada para o hospital de Manaíra, onde seu corpo está a disposição de investigações policiais, e na manhã de hoje deve ser encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Patos, também no Sertão.
Fonte: Jornal da Paraíba
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário