
A possível convocação de Guilherme Almeida vai permitir uma nova troca de cadeiras na Assembléia Legislativa, inclusive com a volta da suplente Nadja Palitot (PSB) a titularidade do mandato. A novidade é a coincidência e atenção que o governador tem a legenda socialista, tendo em vista que Nadja segunda suplente que Maranhão convocará para assumir o mandato.
Parlamentar não teme expulsão
O deputado estadual Guilherme Almeida assegurou que vai encarar qualquer debate interno no Diretório Estadual do PSB, até mesmo a proposta de expulsão, mas não recuará da decisão de assumir a Secretaria de Interiorização em Campina Grande.
Nunca pensei que questões de detalhes pudessem criar tamanha reação do meu partido, até mesmo com a ameaças de expulsão sob argumento de infidelidade inexistente, por isso vamos encarar a situação no Diretório, mas não arredarei o pé de assumir o cargo, se for confirmado.
Guilherme Almeida observou que, “pensei que a nossa investidura seria um reforço ao partido com mais ações em Campina Grande, onde milito politicamente, entretanto, não estou entendendo mais nada, mas vou continuar mantendo mesma decisão de assumir o cargo”.
Segundo o parlamentar, o momento é de prudência, “mesmo assim não posso recuar diante de benefícios para meu partido”
Fonte: WSCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário