quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Abílio e Dunga trocam farpas e crise continua no PTB

“Estou presidente para defender os interesses gerais do partido, não pessoais ou individuais”. A afirmação é do deputado federal Armando Abílio (PTB). Ele disse ainda que não pretende estimular polêmica com o secretário estadual de Agricultura e Pesca, Carlos Dunga, também suplente de senador.

Armando Abílio afirmou, ainda, que entende o ponto de vista de Dunga, ex-presidente do PTB paraibano, que espera assumir a titularidade do mandato na hipótese do senador Cícero Lucena (PSDB) se candidatar ao governo em 2010 e ganhe a eleição.

“Se Dunga está desenhando esse cenário para ele, então que venha debater na instância do partido, lugar apropriado para esse tipo de debate”, alfinetou Armando.

Armando Abílio afirmou que Dunga não aparece nas reuniões do partiddo, nem muito menos sabe onde fica a sede do PTB na capital. Segundo Abílio, “ele (Dunga) não comparece e não participa da vida do partido e, portanto, está omisso”.

Quanto as declarações de Dunga de que o deputado Armando teria descido de ‘pára-quedas’ na legenda trabalhista, ele (Abílio) disse que “por isso não, ele é oriundo do PR. Assim, não pode reclamar”, concluiu.

A divergência partidária começou a partir do momento em que o deputado Armando Abílio anunciou a aproximação do PTB ao grupo político do prefeito Ricardo Coutinho(PSB). Dunga, por outro lado, que a repetição da aliança com o PSDB.

Fonte: hl.com

Nenhum comentário: