
De acordo com o secretário Executivo da Casa Civil, Elson Carvalho, o fretamento das aeronaves a Weston Táxi Aéreo, empresa sediada em Recife; ocorreu no período do julgamento de cassação do ex-governador pelo Tribunal Superior Eleitoral.
"As despesas com fretamento de aviões pelo então governo foi o que mais chamou a nossa atenção, pois o orçamento da Casa Civil desde ano praticamente sumiu e só nos resta apenas R$ 90 mil para os futuros dez meses", afirmou Elson Carvalho.
Ele destacou, ainda, a existência de outros absurdos. "Celulares, por exemplo, uma quantidade enorme e locação de veículos, inclusive muitos deles sem nenhuma relação governamental", destacou.
A Assembléia pretende instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de investigar as despesas com passagem. "Acho que seria uma boa oportunidade, inclusive pegar esse gancho dos gastos em dois meses apenas de 2009, quando quase R$ 700 mil do orçamento da Secretaria (Casa Civil) foram consumidos com fretamento de aeronaves", comentou Elson.
Fonte: Paraíba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário