
Sua assessoria não divulgou as razões da viagem do ex-governador para fora do Estado, mas tudo indica que o ex-governador tucano manterá contatos com os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), ambos do PSDB, além de integrantes da Executiva Nacional do partido.
De acordo com sua assessoria, informou-se que o encontro cumpriria formalidade de passagem da presidência dos tucanos paraibanos do senador Cícero Lucena para o então chefe do Executivo estadual.
Embora sem nenhuma justificativa aparente, o ex-governador teria cancelado a entrevista por causa de um compromisso político importante fora do Estado. Informa-se de um encontro de Cássio com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que está à frente de uma articulação que visa aproximar o ex-governador da Paraíba com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato em 2010.
Trama-se a saída do ex-governador Cássio do PSDB para um partido que participou da coligação partidária que reelegeu o prefeito Ricardo Coutinho prefeito de João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado. Pré-candidato ao Senado, caberia a Cássio a indicação do vice de Ricardo Coutinho na eleição para o governo.
Depois que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por usa da máquina administrativa na campanha de 2006, Cássio se isolou e recebeu do senador Cícero Lucena á presidência estadual do PSDB. A ser verdade a saída do ex-governador da legenda tucana, restaria a ele o PTB e PP.
Fonte: Da Assessoria de Imprensa com Portal Paraíba e hl.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário